Trocas e Devoluções


Para garantir sua satisfação criamos uma política de troca e devoluções. Os procedimentos foram baseados no Código de Defesa do Consumidor.

Pode ter havido alguns motivos pelo qual você deseje trocar ou devolver um produto com a gente, no entanto, algumas regrinhas básicas precisam seguidas:

 

Considerações Iniciais:

- Em primeiro lugar entre em contato conosco, independente do canal, telefone e whatsapp(11) 99205-5947, ou email scrapsis@scrapsis.com.br.

- O produto deverá ser devolvido sempre em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e Nota Fiscal.

- O produto não poderá apresentar indício de uso nem violação da embalagem original do fabricante

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios.

Comprou o produto através do site ScrapSis.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições de uso e se arrependeu ou desistiu da compra por algum motivo? Você tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para cancelar a compra.

Neste caso haverá a restituição do valor do produto, porém não haverá a restituição do valor do frete. A restituição do valor do produto será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo consumidor.

Mas atenção, ao receber o produto haverá uma análise por parte de ScrapSis e se todas as condições forem respeitadas, daremos prosseguimento à restituição dos valores. O produto que não atender as considerações iniciais não serão aceitos como devolução e serão reenviados novamente ao consumidor havendo assim nova cobrança de frete.

Você tem até 30 (trinta) dias para efetuar a troca de um produto novo, desde que ele esteja na sua embalagem original e sem nenhum vestígio de uso.

Siga SEMPRE as considerações iniciais.

Ao receber o produto, faremos uma análise e atendendo a todos os requisitos, emitiremos um cupom de desconto no valor do produto ( o frete será por conta do consumidor) para ser usado na próxima compra.

O produto que não atender as considerações iniciais não serão aceitos como devolução e serão reenviados novamente ao consumidor havendo assim nova cobrança de frete.

Passado os 7 (sete) dias do recebimento você pode entrar em contato diretamente com o fabricante ou entrar em contato com a ScrapSis. Caso tenha optado por entrar em contato com a gente saiba que teremos o maior prazer em te ajudar, no entanto, a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto; seremos apenas um intermediador nesse processo:

Siga as considerações iniciais.

Ao enviar o produto para a ScrapSis, envie também um breve relato do defeito, a frequência de uso e como o produto é utilizado. O produto passará por uma prévia análise técnica e depois disso encaminhado para a Assistência Técnica do Fabricante que será responsável por fornecer o laudo oficial.

Confirmado o defeito, você receberá outro produto no mesmo endereço da primeira compra, sem custo adicional. Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado e poderá escolher outro modelo existente no site. Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, o consumidor deverá pagar a diferença.

Na ausência de defeito no produto, indício de mau uso ou desgaste natural em decorrência do uso, a ScrapSis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao consumidor sem consulta prévia.

O produto encaminhado que não atender as considerações iniciais não serão aceitos para análise de defeitos e serão reenviados novamente ao consumidor havendo assim nova cobrança de frete.

Ao receber o produto em sua casa, se a embalagem estiver danificada e o produto avariado pelo transporte, nós faremos a substituição do produto por um outro igual ao descrito em seu pedido, para isso é preciso que você siga algumas orientações:

- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco, independente do canal, telefone e whatsapp(11) 99205-5947, ou email scrapsis@scrapsis.com.br.

- Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Para fazer a devolução da mercadoria dentro do prazo, siga as orientações das considerações iniciais.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Confirmado a avaria, você receberá outro produto no mesmo endereço da primeira compra, sem custo adicional. Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado e poderá escolher outro modelo existente no site. Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, o consumidor deverá pagar a diferença.

Na ausência de avaria no produto, indício de mau uso, a ScrapSis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao consumidor sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

O produto encaminhado que não atender as considerações iniciais não serão aceitos para análise de defeitos e serão reenviados novamente ao consumidor havendo assim nova cobrança de frete.

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas as orientações abaixo:

- Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato conosco, independente do canal, telefone e whatsapp(11) 99205-5947, ou email scrapsis@scrapsis.com.br. No entanto, solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do produto devolvido desde que respeitada as considerações iniciais. Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a ScrapSis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Confirmada a divergência, você receberá outro produto no mesmo endereço da primeira compra, sem custo adicional. Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado e poderá escolher outro modelo existente no site. Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, o consumidor deverá pagar a diferença.

O produto encaminhado que não atender as considerações iniciais não serão aceitos para análise de divergência e serão reenviados novamente ao consumidor havendo assim nova cobrança de frete.

 

Considerações Finais:

Confira sempre o produto ao recebe-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato conosco, independente do canal, telefone e whatsapp(11) 99205-5947, ou email scrapsis@scrapsis.com.br.

© 2024 Copyright Scrapsis ® - Todos os direitos reservados Design Terracotta Design, Programação Impacto Creative